Se você enfrenta problemas para ter um crédito aprovado, saiba que o Empréstimo Pessoal Jeitto é conhecido por quebrar esta barreira.
O Jeitto é um aplicativo digital inovador que oferece soluções financeiras flexíveis, mesmo para quem não possui conta bancária ou está negativado. Ele permite pagar contas, fazer recargas e realizar transferências, com um limite de crédito mensal sem anuidade e pagamento facilitado para o mês seguinte.
Ah, e graças a essa tecnologia, o Jeitto otimiza a análise de crédito, aumentando as chances de aprovação e tornando o empréstimo pessoal mais acessível e menos burocrático.
Quem Pode Solicitar Um Empréstimo Pessoal Jeitto?
Ainda não é possível solicitar o Empréstimo Jeitto se você não for cliente da empresa. Mas não se preocupe, se tornar cliente é muito fácil. Para ter acesso a uma proposta, basta baixar o aplicativo, realizar seu cadastro e começar a utilizar seu Limite Jeitto, que vamos explicar logo mais.
Além disso. é importante saber que este crédito só pode ser concedido para quem tiver 18 anos ou mais.
Como Solicitar o Empréstimo Jeitto?
Se você não é cliente, é necessário baixar o aplicativo que está disponível somente no Play Store. Para App Store você poderá ter acesso apenas ao aplicativo de consignado.
Tanto para quem está iniciando sua conta agora quanto para quem já é cliente, o que mais vai contar para a empresa é o seu relacionamento com ela, portanto, quanto mais você usar, mais chance tem de receber.
Uma dica é utilizar o Limite Jeitto, que funciona como um cartão de crédito. No início este limite pode ser baixo, mas conforme você vai utilizando e a empresa vai tendo mais confiança em você como cliente, ele vai aumentando. Use com bastante responsabilidade que, a qualquer momento, a oferta de crédito pode chegar para você.
É fundamental que, após a aprovação da sua proposta, você revise cuidadosamente todos os termos contratuais antes de assinar. O vencimento do seu Empréstimo Jeitto e da sua fatura sempre coincidirão. Se houver uma fatura pendente, você receberá dois boletos, podendo assim organizar-se para pagá-los ao mesmo tempo.
Ah, e fique atento, pois em caso de atraso de pagamento, são cobrados, além do valor principal e da taxa, juros moratórios de 1% ao mês proporcional aos dias atrasados, multa de 2% sobre o valor da parcela correspondente e juros remuneratórios de 10% ao mês.
Por isso, recomendamos que fique atento aos pagamentos e procure não atrasar nenhum deles, senão, a conta pode acabar saindo bem mais cara que o planejado inicialmente.
Todas as informações presentes neste e em outros artigos PIXIN podem passar por mudanças ao longo do tempo. Verifique atualizações com as instituições e empresas mencionadas.
Aprovação mediante análise de crédito por parte da instituição financeira.
Referências:
Leia mais sobre empréstimos em: https://pixin.com.br/category/emprestimo/