Você pensa em fazer um empréstimo mas acaba reavaliando a ideia devido aos altos juros e a burocracia que o processo envolve? A gente entende! Por isso, hoje vamos lhe apresentar o Home Equity C6 Bank, uma opção de crédito com garantia de imóvel que pode ser uma alternativa interessante!
O C6 Bank é um dos bancos do momento e se tornou, no ano passado, uma das 50 marcas mais valiosas segundo a Kantar Brandz, um dos rankings de reputação organizacional mais importantes e respeitados em nível global. Atualmente, o valor do C6 Bank está em torno de US$ 314 milhões.
Além de oferecer uma conta digital completa e super moderna, o C6 oferece dezenas de outros produtos, serviços pessoas e para empresas, incluindo investimentos e empréstimos variados como o Home Equity, o assunto deste artigo. E você vai conhecer tudo sobre ele a seguir!
Home Equity C6 Bank – Vantagens e Funcionalidades
Uma das principais vantagens desta modalidade é que você usa o seu imóvel como garantia e, devido a isso, paga com condições melhores e taxas menores. Veja abaixo algumas das principais vantagens:
- Parcelamento em a partir de 36 vezes e em até 240 vezes;
- O imóvel pode estar quitado ou financiado;
- Processo online;
- Possibilidade de pular um pagamento de parcela a cada 12 meses;
- Até 60 dias para começar a pagar;
- Não precisa dar entrada e tem taxa fixa;
- O imóvel não precisa estar em seu nome. São válidos pais, filhos e cônjuges.
- Taxas de juros bastante baixas em comparação com outras modalidades: a partir de 1% a.m + IPCA (pós) e a partir de 1,43% a.m (pré);
- Possibilidade de colocar um imóvel de propriedade de pessoa jurídica mesmo o empréstimo sendo para pessoa física;
- Não é necessário ter conta C6 Bank para solicitar seu empréstimo
- Também não é preciso informar o motivo da solicitação do empréstimo;
- Os recursos são liberados em até 5 dias úteis a partir da confirmação do registro da garantia pelo cartório de registro de imóveis.
- Crédito máximo de até 60% do valor do imóvel a ser usado como garantia;
- Não é necessário sair do imóvel, ele continua sendo de propriedade do cliente.